SINEPE e CNTU recorrerão à justiça contra o FGTS

SINEPE e CNTU recorrerão - 2014
SINEPE e CNTU recorrerão - 2014

Com o apoio da CNTU (Confederação Nacional dos Trabalhadores Universitários), o SINEPE entrará com ação judicial de revisão do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A correção monetária é devida aos profissionais que trabalharam de 1999 a 2013.

 

A decisão foi tomada em Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 30/01 quando também foi firmada parceria com o escritório Alino & Roberto e Advogados, que se encarregará das medidas judiciais de todos os sindicatos e federações que formam a CNTU. Não haverá pagamento de qualquer valor inicial para integrar a ação. Serão pagos honorários advocatícios, ao final do processo (transitado e julgado), no valor de 20% sobre o montante a receber.

 

SOMENTE NUTRICIONISTAS ASSOCIADOS DO SINEPE PODERÃO INGRESSAR NESTA AÇÃO. Caso você tenha interesse em associar-se entre em contato com o SINEPE pelo e-mail sinnepe@live.com ou pelo telefone (81) 3241-7047. Posteriormente será enviado um documento(ficha de adesão) para preencher, assinar e devolver ao SINEPE.

 

SINEPE - Sindicato dos Nutricionistas do Estado de Pernambuco

SINEPE
 

​O SINEPE, entidade de classe fundada em 04/03/1986, tem como objetivo principal a prestação de serviços voltada ao profissional nutricionista, através da representação, informação e orientação.
 

Contato
 

​Rua Djalma Farias, nº 365, sala 205 

Torreão - Recife / Pernambuco.
 

  • Facebook Clean

3241.7047

© 2013 - 2014 SINEPE - Sindicato dos Nutricionistas do Estado de Pernambuco. Desenvolvido por