Palavras da Presidente

Neste meu primeiro pronunciamento como presidente do Sindicato dos Nutricionistas do Estado de Pernambuco quero agradecer a confiança que a categoria nos depositou, quando escolheu nossa diretoria para comandar o destino do SINEPE no período de 2013 a 2016.

Firmei publicamente o compromisso de lutar incansavelmente pelos direitos dos nutricionistas, pela melhor condição de trabalho e qualidade de vida do profissional, por salários dignos e isso feito dentro da transparência fiscal e moral.

Os resultados já estão aparecendo e ratificam o rumo estabelecido por esta gestão. Conseguimos firmar parcerias com empresas idôneas, as quais estaremos divulgando via newsletters os serviços e produtos com preços e facilidades especiais.

Nossa prioridade será aumentar o quantitativo de sócios, visando fortalecer cada vez mais a categoria. Um Sindicato não tem força nenhuma sem a participação dos trabalhadores. Uma associação efetiva só se promove quando o trabalhador está mobilizado. E é pensando em facilitar e melhorar a relação entre Sindicato e trabalhadores que o SINEPE, através do site sindnutripe estará a promover uma comunicação efetiva e transparente. Nele, o trabalhador poderá conhecer mais do Sindicato, dos serviços, parcerias, das informações que afetem diretamente a categoria e, principalmente, interagir com a entidade que existe pra lhe representar. Temos a convicção que podemos fazer muito pela categoria convocamos a todos para juntar-se a nós para termos vez e voz.

Para finalizar, prometo, juntamente como minhas companheiras eleitas, não decepcionar os que esperam da nova Gestão, um compromisso com a melhoria contínua dos nossos serviços, buscando sempre a satisfação dos nossos associados.

Como diz a filosofia “A união faz a força”, não tenham dúvidas, esse é o momento certo para a união de todos os que se sentem comprometidos com a nobre causa do SINEPE.

Muito obrigada.

Clezia Silverio de Souza