Quem somos

Oferece orientações quanto ao mercado de trabalho, salário, banco de empregos, convênios, promoção de cursos de aprimoramento, realização de palestras nas entidades de graduação, entre outras atividades.

A abrangência do trabalho realizado pelo SINEPE vai além dos 2.399 profissionais nutricionistas do Estado de Pernambuco.

O SINEPE é um poderoso formador de opinião e, também, de divulgação dos parceiros que colaboram com as atividades desenvolvidas.

SINEPE - Sindicato dos Nutricionistas do Estado de Pernambuco

SINEPE

​O SINEPE, entidade de classe fundada em 04/03/1986, tem como objetivo principal a prestação de serviços voltada ao profissional nutricionista, através da representação, informação e orientação.

​Rua Djalma Farias, nº 365, sala 205

Torreão - Recife / Pernambuco.

• Facebook Clean

© 2013 - 2016 SINEPE - Sindicato dos Nutricionistas do Estado de Pernambuco. Desenvolvido por W3 Virtual.