Associativa ( Filiação )

A CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA não é obrigatória, a filiação é livre e sua arrecadação é destinada ao funcionamento cotidiano do SINEPE, principalmente para o custeio das despesas administrativas relacionadas com a criação de benefícios e parcerias destinadas aos associados, como a criação de convênios, cursos, promoções e participações de eventos, etc... Esta é a única contribuição que o sindicato recebe 100% do seu valor.

Quem pode associar-se? Nutricionista que atua no Estado de Pernambuco, com o devido registro no CRN-6, que esteja no efetivo exercício da profissão e que participe da categoria profissional de nutrição, inclusive aposentados da categoria.

Tão logo esteja associado ao SINEPE, você poderá desfrutar de uma série de serviços e benefícios que dão amparo às suas atividades profissionais e pessoais, garantindo assim uma maior qualidade de vida para você e sua família.

SINEPE - Sindicato dos Nutricionistas do Estado de Pernambuco

SINEPE

​O SINEPE, entidade de classe fundada em 04/03/1986, tem como objetivo principal a prestação de serviços voltada ao profissional nutricionista, através da representação, informação e orientação.

​Rua Djalma Farias, nº 365, sala 205

Torreão - Recife / Pernambuco.

• Facebook Clean

3241.7047

© 2013 - 2016 SINEPE - Sindicato dos Nutricionistas do Estado de Pernambuco. Desenvolvido por W3 Virtual.