SINEPE lança campanha na UFPE

IMG-20211221-WA0000.jpg

Mar 26, 2014

SINEPE lança campanha na UFPE

Nesta terça-feira (25/03), a presidente do SINEPE, Clezia Silverio, lançou oficialmente a campanha “Sindicato forte é feito por todos nós”. O objetivo da ação é aumentar o número de nutricionistas associados ao Sindicato, conseguindo maior representatividade, recursos e união entre a categoria. Para estimular a adesão, o SINEPE baixou a taxa associativa em 60%. “O valor com desconto é de R$ 85,00. Esta taxa é anual e quem se associar terá direito aos nossos convênios. Na verdade, é um valor simbólico que foi estudado para não pesar no bolso dos nutricionistas, pois nossa intenção é que a classe participe em massa”, explica Clezia Silverio.

A campanha foi apresentada durante a cerimônia de Aula da Saudade das formandas da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), da qual também participaram a nossa diretora de comunicação e eventos, Walmery Feitosa, e nossa diretora de finanças, Angélica Flôr. O SINEPE agradece às professoras Ana Paula Melo e Maria Surama pela oportunidade de divulgação. O preço especial para pagamento da taxa associativa permanence até junho de 2014. Os interessados em participar, podem acessar o link www.sindnutripe.com.br/#!proposta-filiao/c1pam.

Qualquer dúvida, entre em contato com o SINEPE no telefone 81 3241.7047. Esperamos contar com a colaboração de todos.