Agora é Federal

IMG-20211221-WA0000.jpg

Oct 31, 2013

Agora é Federal

Os nutricionistas de Pernambuco agora têm representação nacional. No último dia 26 (outubro/2013), foi criada em São Paulo a Federação Brasileira dos Nutricionistas (Febran) que conta com membros dos seguintes Estados: Alagoas, Bahia, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco e São Paulo.

A presidente do SINEPE, Clezia Silverio, assumiu o cargo de diretora admistrativa adjunta. Já a nossa experiente representante junto à Federação, Zaida Diniz, foi empossada como diretora admistrativa. A nossa diretora financeira, Angélica Flôr, também passa a integrar o Conselho Fiscal da Febran, enquanto a nossa diretora de comunicação e eventos, Walmery Feitosa, foi nomeada suplente da Diretoria.

Além dos presidentes dos seis sindicatos representados, estiveram presentes na solenidade o presidente da CNTU (Confederação Nacional dos Trabalhadores Universitários Regulamentados), o presidente da FIO (Federação Interestadual de Odontologia), um diretor da FENAFAR (Federação Nacional dos Farmacêuticos) e um representante do CFN (Conselho Federal de Nutricionistas).