top of page

Agenda de eventos em São Paulo – Maio de 2014

IMG-20211221-WA0000.jpg

May 24, 2014

Agenda de eventos em São Paulo – Maio de 2014

A Diretora de Finanças, Angélica Flôr, representou o SINEPE no Seminário de Integração Latinoamericana dos Trabalhadores Universitários, realizado pela CNTU (Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados) nos dias 22 e 23 de maio em São Paulo.

O encontro debateu a importância da participação do movimento sindical para a integração e defesa dos interesses internacionais dos trabalhadores universitários na América Latina. Entre os pontos discutidos, destaque para a necessidade do envolvimento desses profissionais para que os países da região tenham maior autonomia no cenário internacional e possam defender sua soberania.

A Diretora de Finanças fechou a passagem por São Paulo com a participação em reunião da Federação Brasileira de Nutrição (FEBRAN), órgão ao qual o SINEPE e filado.

SINEPE
 

​O SINEPE, entidade de classe fundada em 04/03/1986, tem como objetivo principal a prestação de serviços voltada ao profissional nutricionista, através da representação, informação e orientação.
 

Contato

​Rua Bulhões Marquês, nº 19, sala 809

Edf. Zikatz, Boa Vista - Recife / Pernambuco.

sindicato dos nutricionistas de pernambuco, nutrição em pernambuco,

(81)98491.5642

© 2013 - 2023 SINEPE - Sindicato dos Nutricionistas do Estado de Pernambuco.

bottom of page