SINEPE se reúne com nutricionistas do NASF

A convite da nutricionista Wanessa Celerino, o SINEPE realizou reunião nesta quarta-feira (26/03) com os nutricionistas do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) no Recife. A presidente do SINEPE, Clezia Silverio, e a diretora de comunicação e finanças, Walmery Feitosa, ouviram as reivindicações dos profissionais e irão atuar junto à Prefeitura do Recife para atendê-las.

Caso você também queira agendar uma reunião com o SINEPE no seu local de trabalho, entre em contato através do telefone 81 3241.7047.

SINEPE - Sindicato dos Nutricionistas do Estado de Pernambuco

SINEPE

​O SINEPE, entidade de classe fundada em 04/03/1986, tem como objetivo principal a prestação de serviços voltada ao profissional nutricionista, através da representação, informação e orientação.

​Rua Djalma Farias, nº 365, sala 205

Torreão - Recife / Pernambuco.

• Facebook Clean

© 2013 - 2014 SINEPE - Sindicato dos Nutricionistas do Estado de Pernambuco. Desenvolvido por