SINEPE e CCE Cursos reforçam parceria

A presidente do SINEPE, Clezia Silverio, realizou a abertura do Curso de Capacitação em Nutrição Esportiva e da Pós-graduação em Gestão da Alimentação Coletiva, nesse sábado (31) no CCE Cursos, localizado no bairro de Boa Viagem. Com mais de dez anos no mercado, o CCE oferece diversos cursos de capacitação e especialização na área de saúde e conta com infraestrutura de ponta disponível para os alunos e professores. "Nos dois cursos abertos sábados, tivemos a participação de nutricionistas que ganharam bolsas através de uma promoção entre CCE e SINEPE. É importante ficar atento a nossa fanpage, pois essa parceria só vai se fortalecer e mais novidades boas virão", declara Clezia. Para saber mais sobre o CCE Cursos, acesse o site: http://www.ccecursos.com.br/