Notícias - Processo de Terceirização de Hospitais

SINEPE acompanha processo de terceirização de hospitais.

O SINEPE está acompanhando de perto o processo de terceirização de hospitais junto à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBERSH). A diretora de finanças, Angélica Flôr, e a diretora de comunicação e eventos, Walmery Feitosa, representaram o Sindicato em reunião realizada nesta sexta (10/01) para debater a questão. Entre as principais preocupações está a necessidade de manutenção dos serviços de nutrição e dietática nos hospitais universitários assumidos pelo EBESRH.

Em Pernambuco, o Hospital das Clínicas é parceiro da EBERSH desde o início do mês passado quando um contrato foi firmado para promover a restruturação da unidade. O resultado da reunião desta sexta será enviado ao Conselho Federal de Nutrição.

SINEPE - Sindicato dos Nutricionistas do Estado de Pernambuco

SINEPE

​O SINEPE, entidade de classe fundada em 04/03/1986, tem como objetivo principal a prestação de serviços voltada ao profissional nutricionista, através da representação, informação e orientação.

​Rua Djalma Farias, nº 365, sala 205

Torreão - Recife / Pernambuco.

• Facebook Clean

© 2013 - 2014 SINEPE - Sindicato dos Nutricionistas do Estado de Pernambuco. Desenvolvido por