Parceria com a UFPE

O projeto “SINEPE nas Universidades” esteve na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) nesta segunda-feira (16/06), a convite da professora Raquel Santana. A presidente do sindicato, Clezia Silverio, apresentou palestra com foco nas rotinas sindicais e na legislação que rege os profissionais de Nutrição, além de abordar o papel do nutricionista no mercado atual e suas áreas de atuação.

“A partir desse semestre, estaremos sempre na UFPE levando estas informações aos alunos do 5° período que estão cursando a disciplina Ética profissional. É um espaço importante cedido pela professora Raquel e vamos aproveitar para trazer o projeto e tirar as dúvidas dos estudantes sobre o papel do sindicato”, explica Clezia Silverio.

Além da UFPE, o “SINEPE nas Universidades” já visitou as faculdades Guararapes, Maurício de Nassau, São Miguel e CAV. A próxima parada é a Favip, em Caruaru, no segundo semestre.