Notícias - Convenção Coletiva de Trabalho 2013/2014

Correção salarial

Após muitas reuniões e negociação, batemos o martelo e conseguimos um aumento superior a inflação acumulada para todos os nutricionistas de Pernambuco.  Fique atento aos novos acordos firmados:

  • A inflação acumulada no período foi de 5,68% e nenhum nutricionista receberá reajuste inferior a 7%. Fica registrado desta forma o ganho real alcançado pela classe.

  • Foi negociado o salário dos nutricionistas dos hospitais, visando a equiparação salarial e assim reduzir a diferença entre os salários praticados pelos hospitais privados X hospitais conveniados com o SUS.

  • Os profissionais que assumirem a responsabilidade técnica, na área de coletividade sadia,    terão um acréscimo de 6% no  valor do seu salário, a título de gratificação.

 

  • Estamos esperando as homologações no MET, mas os salários já podem ser pagos com o aumento, para tanto podemos disponibilizar as atas das reuniões que podem ser repassadas aos recursos humanos das empresas.

 

Sadia-reajuste2013-2014-E-mail-Marketing-SINEPE-Sindicato-Dos-Nutricionistas-PE.
Hospitais-particulares-reajuste2013-2014-E-mail-Marketing-SINEPE-Sindicato-Dos-N
Hospitais-publicos-sus-reajuste2013-2014-E-mail-Marketing-SINEPE-Sindicato-Dos-N

SINEPE - Sindicato dos Nutricionistas do Estado de Pernambuco

SINEPE
 

​O SINEPE, entidade de classe fundada em 04/03/1986, tem como objetivo principal a prestação de serviços voltada ao profissional nutricionista, através da representação, informação e orientação.
 

Contato
 

​Rua Djalma Farias, nº 365, sala 205 

Torreão - Recife / Pernambuco.
 

  • Facebook Clean

3241.7047

© 2013 - 2014 SINEPE - Sindicato dos Nutricionistas do Estado de Pernambuco. Desenvolvido por