SINEPE - Sindicato dos Nutricionistas do Estado de Pernambuco

Tabela - Honorários

Tabela dos honorários dos nutricionistas do estado de Pernambuco 2014

Tabela dos honorários dos nutricionistas do estado de Pernambuco 2014:

Salário mínimo da categoria (até 08 horas diárias), Supervisão ou Responsabilidade Técnica,Assinatura do PAT com Confecção dos Cardápios, Composição de Cesta Básica, Consulta / ConvêniosConsulta em Consultório, Consulta Domiciliar, Hora Aula, Planejamento p/ empresas de pequeno porte, Planejamento p/ empresas de grande porte, Treinamento por Pessoa, Palestras para nível médio por hora, Palestras para nível superior por hora, Assessoria Técnica e Marketing Empresarial Atendimento Ambulatorial por hora, Avaliação Nutricional, Unidade de Serviço de Nutrição (USN), Hora TécnicaRotulagem de Alimentos Manual de Boas Práticas: ElaboraçãoManual de Boas Práticas: Elaboração e Implantação Implantação - Lanchonete: Pequeno Porte Trabalho em Educação Infantil/ Escola e Creches por hora – Até 50 Alunos, Ministrar Cursos Educação Infantil/Escola e Creches por hora, Cardápio Personalizado Semanal por Refeição (Pessoa Física), Cardápio Personalizado Semanal por Refeição (Pessoa Jurídica), Cardápio Personalizado para EventoElaboração de Listas de Compras Semanal, Informação Nutricional por produto, Ficha Técnica Sem Preparação, Ficha Técnica Com Preparação, Personal Diet por horaConsulta em Academia.

Dúvidas?
SINEPE

​O SINEPE, entidade de classe fundada em 04/03/1986, tem como objetivo principal a prestação de serviços voltada ao profissional nutricionista, através da representação, informação e orientação.

​Rua Djalma Farias, nº 365, sala 205

Torreão - Recife / Pernambuco.

© 2013 - 2014 SINEPE - Sindicato dos Nutricionistas do Estado de Pernambuco. Desenvolvido por